Feirão da Serasa para endividados vai até dia 22 de dezembro
A última chance para quem deseja quitar suas dívidas com até 98% de desconto e terminar o ano no azul: a versão online do Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, foi prorrogada até dia 22 de dezembro. A negociação é feita pelo site do Serasa Limpa Nome e aplicativo do Serasa Consumidor.
Honrando seu compromisso em ajudar cada vez mais brasileiros a sair da inadimplência, o Serasa Consumidor anuncia que dívidas de empresas já estão disponíveis para negociação dentro do Serasa Limpa Nome. Para esse formato, a plataforma já oferece parceria com 4 empresas: Recovery, Claro, Net e Ativos.
Números do Feirão Serasa Limpa Nome
A empresa divulga seus números. Até o momento mais de 1,5 milhão de consumidores já negociaram suas dívidas que já somam mais de 2,2 milhões de acordos fechados.
Isso representa crescimento de 263% em relação ao último feirão. Veja o panorama completo:
3 milhões de dívidas negociadas;
1,5 milhões de pessoas que negociaram suas dívidas;
47% das dívidas negociadas com descontos acima de 80%;
71% foram negociadas à vista;
5 bilhões em descontos concedidos para o consumidor.
Empresas participantes
Por falar em descontos, esse alto número concedido é o principal indicador, tanto que as empresas parceiras da plataforma estão abertas e querendo uma boa negociação para ambos os lados, quanto os consumidores que estão priorizando o pagamento de dívidas à vista, em detrimento de outros gastos com compras, por exemplos. As empresas participantes são: Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embatel, Anhaguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Unime. Todas elas continuam com oportunidades exclusivas, descontos e prazos de pagamentos diferenciados. Vale citar que quase a metade de todos os acordos feitos foram de 81% a 98% do abatimento do valor da dívida.
Segundo Lopes, a startup trabalha forte para ajudar mais 1 milhão de brasileiros a aproveitar as condições especiais até o término do mutirão: “conseguimos negociar a prorrogação de prazo com os parceiros sem alteração dos descontos de até 98%. Para se ter uma ideia, mais de 70% das dívidas foram pagas à vista nestes 30 dias de Feirão Serasa Limpa Nome. Isso mostra que as pessoas optaram por ter uma maior porcentagem de desconto em detrimento do maior prazo para esse pagamento”, conclui.
ASSUNTOS: dívidas, endividados, Feirão da Serasa, pessoa jurídica, renegociação, Brasil