Flordelis fala pela primeira vez após acusações e diz que não será presa
A deputada Flordelis falou pela primeira em entrevista com o jornalista Roberto Cabrini sobre a conclusão do inquérito da morte do marido dela, o ator Anderson do Carmo. A parlamentar é apontada como mandante do assassinato.
“Não estou preparada para ser presa e não vou ser. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, disse ela. Por conta do foro privilegiado ela não foi presa.
Segundo o jornal Extra, a deputada negou todas as acusações, inclusive que Anderson e a filha biológica Simone, que também está presa, teriam tido um caso. “Eu amo meu marido até hoje. Ele não controlava a minha vida. Ele não fazia isso. Eu não matei. Eu não fiz isso que estão me acusando. Não é real. Não é verdade. É uma injustiça”, disse ela ao se defender das acusações.
Sobre a mensagem encontrada em seu celular, que dizia que teria que matar o marido pois não poderia se separar, a deputada negou o conteúdo: “Isso não existe. Não existe ‘escandalizar o nome de Deus’. se eu tivesse que me separar, eu me separaria”. Eu jamais chamaria meu marido de traste. Essa mensagem não foi escrita por mim. Não sei. Eu quero que a Justiça descubra quem escreveu. Meu celular é tipo um celular comunitário em casa. Todo mundo te acesso ao meu celular. Eu preciso saber quem matou meu marido. Eu não sei. Se eu soubesse, eu falaria aqui agora. Quem matou meu marido está desgraçando com minha vida. Eu não estou escondendo nada”.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil