Flordelis revela que fez sexo com Anderson no capô do carro antes do crime
![Foto: Reprodução / Redes sociais](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-1016510-imagem-foto-1amazonas.jpg)
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), concedeu entrevista para o conexão repórter, do SBT. A entrevista foi exibida na noite da última segunda-feira (31/08).
A deputada federal acompanhou Roberto Cabrini e "refez" os passos que antecederam a morte do seu marido, o pastor Anderson, ocorrida em 16 de junho de 2019.
De acordo com O Globo, a deputada revelou que ela e o marido chegaram por volta das 3h da madrugada, após um passeio e sexo no capô do carro: "Fomos a Copacabana, andamos no calçadão, fizemos as brincadeiras, andamos na praia. Depois fomos para o carro, ele pegou uma pista deserta, não sei dizer o local, só se eu for lá, talvez eu consiga, mas não prestei atenção no caminho. Eu sei que ele chegou em um lugar que tinha muitos carros parados, mas não tinha bar, nada disso. Nós paramos ali, namoramos, que era uma coisa normal nossa, na estrada. Me beijou bastante, eu sentei no capô do carro e tivemos relações. Falei 'amor, amanhã a gente vai acordar cedo, né?'. Isso foi por volta de 2h e alguma coisa", disse ela.
No dia do assassinato, Anderson dirigia um carro modelo Honda Accord e não o carro blindado da família, que teria ficado com um filho, por sugestão de Flordelis. A deputada disse que isso é mais um absurdo que falam a seu respeito e que o pastor "adorava sair com o carro esportivo".
Após relembrar o ocorrido, inclusive contando sobre os tiros que o pastor levou, Flordelis chorou e disse: "Quem matou meu marido está desgraçando com minha vida. Eu não estou escondendo nada". A parlamentar negou várias vezes ter envolvimento no assassinato do marido durante a entrevista.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Brasil