Compartilhe este texto

“Foi o capeta que mandou”, diz avó que jogou óleo quente no neto de 2 anos

Por Portal Do Holanda

03/10/2024 19h57 — em
Brasil


Foto: Divulgação/PC

Uma mulher foi presa após jogar uma panela de óleo fervendo em seu neto de apenas 2 anos. O crime ocorreu na localidade de Santo Antônio, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A criança sofreu queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo e foi encaminhada para o hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde permanece internada. 

Policiais da 71ª DP (Itaboraí) realizaram a prisão nesta quarta-feira (2), após um trabalho de inteligência que levou à identificação da suspeita. A avó foi autuada por lesão corporal.

Durante o depoimento, a mãe da criança relatou que, no momento do ataque, a avó disse ter agido porque “o capeta mandou” e também teria xingado o neto. A motivação exata para o ato ainda está sendo investigada.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil