Garotos de programa são presos por chantagear e extorquir clientes

ouça este conteúdo
|
readme
|
Três garotos de programa foram presos, nesta quinta-feira (6), suspeitos de ameaçar clientes no Rio de Janeiro. Em um dos casos, uma vítima foi chantageada a entregar R$ 73 mil aos suspeitos, que foram identificados como Cynara Ferreira da Silva, Ronaldo da Silva Gonçalves e Fábio dos Santos Pita Junior, conhecido como Pedro Dominador.
Conforme as investigações, as vítimas conheceram os garotos de programa por meio de um site de encontros. Após o encontro sexual, eles passavam a ser alvo de ameaças, que incluíam a divulgação de dados pessoais, bancários, fotos e vídeos.

Crime organizado comanda invasões para ampliar território em Manaus
Uma vítima denunciou que estava sendo chantageada por Fábio dos Santos. Ele estava fazendo ameaças de exposição para sua família, caso não fizesse pagamentos por PIX.
A Polícia Civil analisou áudios em que Pedro Dominador afirma que divulgará os dados bancários e conversas de teor sexual que teve com a vítima.
"Vou resolver (tudo) com o seu pai como sujeito homem. Vou falar com o seu pai que estávamos namorando e ficando e ele vai resolver (pagar). Se você não resolver, ele vai pagar. Vou mandar fotos e vídeos, porque eu gravei tudo. Olha aí, veja se esse não é o teu pai. Acho bom você me responder. Vou te dar 30 minutos para você pensar", ameaçou o garoto de programa.
Para aplicar o golpe, Fábio e Ronaldo faziam as ameaças, enquanto Cynara movimentava o dinheiro extorquido. Outros garotos de programa também faziam parte do esquema, mas as identidades deles ainda não foram divulgadas.
Veja também

ASSUNTOS: Brasil