Compartilhe este texto

Garotos de programa são presos por chantagear e extorquir clientes

Por Portal Do Holanda

06/06/2024 16h36 — em
Brasil


Fábio dos Santos Pita Junior, conhecido como Pedro Dominador. - Foto: Reprodução
Fábio dos Santos Pita Junior, conhecido como Pedro Dominador. - Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

Três garotos de programa foram presos, nesta quinta-feira (6), suspeitos de ameaçar clientes no Rio de Janeiro. Em um dos casos, uma vítima foi chantageada a entregar R$ 73 mil aos suspeitos, que foram identificados como Cynara Ferreira da Silva, Ronaldo da Silva Gonçalves e Fábio dos Santos Pita Junior, conhecido como Pedro Dominador.

Conforme as investigações, as vítimas conheceram os garotos de programa por meio de um site de encontros. Após o encontro sexual, eles passavam a ser alvo de ameaças, que incluíam a divulgação de dados pessoais, bancários, fotos e vídeos.

Uma vítima denunciou que estava sendo chantageada por Fábio dos Santos. Ele estava fazendo ameaças de exposição para sua família, caso não fizesse pagamentos por PIX.

A Polícia Civil analisou áudios em que Pedro Dominador afirma que divulgará os dados bancários e conversas de teor sexual que teve com a vítima.

"Vou resolver (tudo) com o seu pai como sujeito homem. Vou falar com o seu pai que estávamos namorando e ficando e ele vai resolver (pagar). Se você não resolver, ele vai pagar. Vou mandar fotos e vídeos, porque eu gravei tudo. Olha aí, veja se esse não é o teu pai. Acho bom você me responder. Vou te dar 30 minutos para você pensar", ameaçou o garoto de programa.

Para aplicar o golpe, Fábio e Ronaldo faziam as ameaças, enquanto Cynara movimentava o dinheiro extorquido. Outros garotos de programa também faziam parte do esquema, mas as identidades deles ainda não foram divulgadas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil