Garotos que ficaram presos em caverna na Tailândia fazem mini tour por São Paulo
O time de futebol Javalis Selvagens que ficou famoso após passar dias presos em uma caverna na Tailândia, esteve em São Paulo e aproveitou um imprevisto de viagem para explorar alguns pontos da cidade mais populosa do país.
O grupo de 12 meninos e o treinador que estavam a caminho de Buenos Aires, na Argentina onde vão participar da abertura dos Jogos Olímpicos da Juventude, foram surpreendidos durante escala no Brasil, com a informação de que os aeroviários do país vizinho estavam em greve.
Por conta disso, o voo deles havia sido cancelado e precisaria ser remarcado pela empresa. Os visitantes foram levados para um hotel e curiosos decidiram fazer um tour em alguns pontos próximos. Nas redes sociais eles dividiram registros de locais que encontraram, como o Centro de Convenções na Zona Norte e alguns pontos de grafite.
Em uma das postagens eles publicaram as imagens de um ponto de ônibus e de um orelhão, que segundo eles era um objeto no mínimo “curioso”. Após o passeio, eles voltaram para o hotel e esperavam embarcar ainda ontem para a Argentina. O time deve participar dos jogos que acontecem nesse sábado (6). Os garotos são convidados especiais do (Comitê Olímpico Internacional) que se sensibilizou com a história de sobrevivência dos jovens que comoveram o mundo.
ASSUNTOS: garotos, São Paulo, Tailândia, Brasil