Compartilhe este texto

Guilherme analisa embates no BBB 25

Por Folha de São Paulo

23/04/2025 15h15 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Guilherme, vice-campeão do BBB 25 (Globo), analisou sua trajetória de confrontos na casa.

O pernambucano citou quais foram os embates que considerou mais marcantes. "Houve dois. O primeiro, logo no início, foi sobre a questão da saúde mental, em que algumas pessoas estavam desconfiando se era verdade ou não a situação do Diego [Hypolito]. E o outro foi a situação da Vitória [Strada], que pegou muito em mim porque eu considero amizade algo muito forte. Eu vi que a relação de amizade com ela estava sendo quebrada de forma muito rápida. Eu disse: 'Não, eu preciso falar sobre isso'. Quando chegou na sala, eu terminei falando tudo o que eu achava e começou o alvoroço. Eu até disse para Vitória: "Vitória, fale!". Ela acabou falando e, pronto, virou um caos dentro da casa", disse, em entrevista à Globo.

Guilherme também comentou sobre supostamente "se apropriar" de conflitos de outras pessoas ao se envolver em embates por defender aliados. "Eu chamava as pessoas para os embates quando eu ia para o Sincerão ou até em discussões dentro da casa mesmo. Só que eu sentia que as pessoas não queriam ter embates comigo".

O vice-campeão considera que enfrentou seus adversários, mas sentia um recuo vindo deles. "Acho que os meus posicionamentos eram firmes de tal forma que, às vezes, a outra pessoa não conseguia se defender e não queria arranjar confusão comigo. Eu até descobri que, na Vitrine do Seu Fifi, tinha meu nome como um dos favoritos. Eu chamei a Renata algumas vezes para o Sincerão, mas eu sentia que ela também não queria comprar esse embate comigo. Então, terminou que eu e a Rê conseguimos até ter uma boa relação lá dentro, porque eu expressava o que eu achava, ela expressava também, e ficava tudo bem. Eu sentia que as pessoas não queriam comprar briga comigo, apesar de eu ir pra cima. Então, terminava que eu aparecia mais dentro do jogo quando eu ia defender os meus".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil