Compartilhe este texto

Guilherme se emociona com Final do BBB e comenta desejo de ser pai

Por Folha de São Paulo

20/04/2025 10h00 — em
Brasil


ouça este conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Guilherme e Vitória Strada se emocionam ao comentarem Final do BBB 25 e planos para depois do programa.

O pernambucano questiona se os espectadores realmente queriam que ele estivesse na Final. "Sempre achei, desde o início, que você era forte para estar final", opinou a atriz.

Strada diz que acreditava ver outros confinados na Final, como Aline. "A Aline eu achava que ia sair", admitiu Guilherme.

Por mais que se sinta inseguro, o brother diz que tenta transparecer confiança. "Essa coisa de se autossabotar...", completou Vitória, dizendo que também tem essa característica. "Não tem ninguém menos merecedor para estar lá. Sonho é sonho", pontuou Guilherme.

Na sequência, o brother conta que ele e a esposa tentarão ter um filho ao sair do programa. "O BBB era um dos planos e têm outros que eu quero muito completar ainda. Mas, muitas coisas da minha vida aconteceram direitinho. Eu dizia que queria ser pai logo depois que eu saísse do BBB. Quero curtir, pelo menos, mais uns dois anos e ser pai", compartilhou.

Guilherme diz que pedia respostas por sonho e até desejava uma pessoa parecia com a esposa, antes de conhecê-la. "Eu orava para Deus e pedia. Não características físicas, mas, eu pedia uma pessoa do jeito que ela é. Do mesmo jeitinho. Letícia é uma das pessoas que sabe o quanto essa intimidade que eu tenho com Deus é muito forte. Porque muitas coisas eu dizia: 'Vai acontecer isso, isso e isso. Estou pedindo muito para Deus, estou pedindo com tanta fé, que vai acontecer'. E, aí, acontecia", detalhou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil