Compartilhe este texto

Homem acusado de matar irmã grávida se entrega à polícia

Por Portal Do Holanda

28/09/2024 21h36 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, de 39 anos, acusado de matar a facadas a própria irmã grávida, a dentista Isabel Cristina, se entregou à Polícia Civil de Santa Catarina na manhã deste sábado (28). O crime ocorreu na última quinta-feira (26), quando a vítima levou um bolo de aniversário para a casa da mãe, que completaria 73 anos no dia seguinte.

No local, Isabel encontrou o irmão, que a atacou com diversos golpes de faca. Mesmo tentando fugir, ela não resistiu e morreu no local. Após o crime, o acusado fugiu para propriedades da família nos bairros de Pouso Alto e Riacho.

O autor do crime tem um histórico policial, com passagens por maus-tratos contra animais, falsa comunicação de crime, dano, lesão corporal, ameaça e furto. Os dois irmãos estavam envolvidos em disputas patrimoniais há anos. Após se entregar, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil