Compartilhe este texto

Homem é condenado a 10 anos de prisão após pedir vídeos íntimos de criança

Por Portal Do Holanda

13/11/2024 9h14 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Um homem, de 33 anos, acusado de estupro virtual contra uma criança de 11 anos foi condenado a 10 anos de prisão. Conforme as autoridades, os abusos ocorriam pelas redes sociais.

Segundo o Ministério Público de Goiás (MPGO), o caso aconteceu em Goiatuba, no Goiás. A mãe do menor é quem teria descoberto o crime.

O suspeito, mantinha conversas de teor sexual com a criança em uma rede social. Em um dos bate-papos, o suspeito teria enviado à vítima uma foto sua vestindo apenas uma camiseta e de cueca. Ele instigou, ainda, a criança a gravar vídeos íntimos e encaminhá-lo.

Após ser denunciado e preso, as autoridades descobriram que o suspeito mantinha armazenado no celular fotos e vídeos pornográficos de diversas adolescentes.

Após a condenação, o homem perde o direito de recorrer em liberdade.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil