Homem é preso pelado após tentar estuprar mulher do próprio amigo
Um homem de 24 anos foi preso em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na sexta-feira (23), após tentar estuprar a mulher de um amigo. O suspeito foi encontrado usando apenas um saco plástico como roupa.
O incidente ocorreu quando a vítima, de 26 anos, estava em casa com sua filha de quatro anos. O homem invadiu a residência enquanto a mulher ainda estava dormindo, após o marido sair para trabalhar. Ele tentou cometer o crime, agrediu a mulher com socos e mordidas, e foi surpreendido quando a vítima conseguiu se defender e o esfaqueou.
Os gritos da mulher atraíram a atenção de vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao perceber a situação, o suspeito fugiu da casa nu e pegou uma moto. Ele foi localizado em uma rotatória, mas conseguiu escapar novamente por uma área de mata.
Quando os bombeiros chegaram, a mulher estava com sangue, mas afirmou que o sangue era do suspeito. Ela foi encaminhada para a UPA, e a filha da vítima também passou mal e recebeu atendimento do Conselho Tutelar.
Após denúncias anônimas, a Polícia Militar encontrou o homem em um terreno baldio. Ele estava com um corte no ombro e escoriações, e foi preso usando um saco plástico. O suspeito foi levado para a UPA para tratamento dos ferimentos e, em seguida, para a delegacia da Polícia Civil.
ASSUNTOS: Brasil