Homem é preso por esfaquear ex-companheira e incendiar casa com ela dentro
Um homem foi detido suspeito de esfaquear a ex-companheira e atear fogo no imóvel com ela dentro na madrugada desta quarta-feira (8). O crime aconteceu no bairro União, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos após ouvirem a mulher gritando por socorro na janela da casa dela, durante uma discussão com o ex-marido.
Ao chegarem, os policiais encontraram o homem identificado como Nominato de Oliveira Luminato, na sacada, que inicialmente impediu a entrada da PM, mas admitiu que "errou" e que a mulher precisava de ajuda. Os policiais então notaram fumaça saindo da casa e arrombaram a entrada.
A ex-companheira de Nominato, de 39 anos, foi encontrada nos fundos da casa, ensanguentada e com múltiplos ferimentos de faca nas costas, pescoço, ombro, mãos e mandíbula. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter um incêndio que havia começado no quarto.
O suspeito foi levado para a UPA Odilon Behrens para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à delegacia. Ele não revelou a motivação do crime. A vítima já havia registrado diversos boletins de ocorrência contra ele desde 2016 e possuía uma medida protetiva.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil