Homem é morto por vizinho após pedir que ele parasse de andar nu dentro de casa

ouça este conteúdo
|
readme
|
O promotor de eventos Andrei Drieiven Spatafora da Silva, de 30 anos, foi esfaqueado pelas costas no condomínio onde morava. O suspeito do crime, Willian Fernandes de Lima, de 41 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por reclamações de Andrei sobre o hábito de Willian de andar nu dentro de casa. Testemunhas relataram que Willian frequentemente ia à cozinha de seu apartamento sem roupa, o que era visível da cozinha de Andrei. A vítima, que tinha dois filhos pequenos, já havia tentado conversar com o vizinho e registrado uma ocorrência contra ele em 2023.

Projeto de vereador embute preconceito e horror à arte
Parentes de Andrei afirmaram que as aparições de Willian nu na cozinha se intensificaram no início deste ano. Após uma nova discussão nesta quarta-feira, Willian seguiu Andrei até o andar térreo e o esfaqueou enquanto ele mexia em sua motocicleta. Andrei foi levado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam Willian no estacionamento de um supermercado próximo ao condomínio. O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde foi autuado em flagrante.

ASSUNTOS: Brasil