Compartilhe este texto

Homem que matou mãe para ficar com herança é preso após 3 anos foragido

Por Portal Do Holanda

08/07/2024 16h04 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Bruno Eustáquio Vieira, acusado de matar a própria mãe Márcia Lanzane para ficar com a herança, foi preso nesta segunda-feira (8), em Belo Horizonte (BH), após passar 3 anos foragido. O homem estava escondido em uma casa no bairro Caiçara.

O crime aconteceu no dia 21 de dezembro de 2020 na casa da família em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um vídeo de uma câmera de segurança de dentro da residência registrou o crime. Nas cenas é possível ver Bruno agredindo Márcia até a morte. A vítima lutou até cair no chão e ser sufocada pelo próprio filho.

Após cometer o crime, Bruno sentou no sofá da sala para assistir televisão. O homem saiu da casa e retornou no dia seguinte quando ligou para polícia alegando ter encontrado a mãe morta.

Conforme a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Bruno não poderá aguardar o julgamento em liberdade. "Trata-se de crime extremamente grave e o réu não demonstra que pretende cooperar para a aplicação da lei penal. Logo, fica mantida a decisão que decretou a prisão preventiva do acusado", afirmou a juíza Denise Gomes Bezerra Mota, da 1ª Vara Criminal de Guarujá.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil