Compartilhe este texto

Irmãos Hypólito surpreendem no Paredão do BBB 25

Por Folha de São Paulo

29/01/2025 10h15 — em
Brasil


ouça este conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - No segundo Paredão do BBB 25, Edilberto e Raissa foram eliminados com 50,7% dos votos. Eles disputavam a permanência na casa com as duplas Vitória Strada e Mateus, que receberam 43,51% dos votos, e Diego e Daniele Hypólito, que surpreenderam ao obter apenas 5,79% dos votos para eliminação.

A baixa votação para Diego e Daniele chamou a atenção. Os números acabam indicando que o público os considera fortes competidores ou tem simpatia por eles, enquanto dentro da casa, os irmãos são alvos de alguns participantes. Na madrugada desta quarta-feira (29), inclusive, os ginastas continuaram sendo o assunto, desta vez, entre Vitória, Mateus e Giovana, que o colocaram como possível voto para formar o terceiro paredão.

Até mesmo Edilberto e Raissa ficaram surpresos. No bate papo de eliminação, apresentado por Gil do Vigor, os circenses comentaram sobre os números do Paredão. Pai e filha esperavam que os irmãos Hypólito recebessem mais votos. "Eu esperava que a Dani e o Diego iam ter mais votos", afirmou Raissa.

Irmãos mais confiantes. Em conversa na casa, Camila disse temer que os irmãos Hypólitos se sintam mais confiantes no jogo após terem retornado do Paredão. "Eles agora vão ficar mais confiantes, mas não tem como fazer aliança com uma pessoa que a gente vira as costas e tá contando tudo que a gente tá fazendo do jeito que quer, entendeu?", declarou a sister.

Antes do resultado da eliminação, Diego e Daniele compararam a tensão do Paredão às emoções vividas nas Olimpíadas. A conversa aconteceu em um momento especial com o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt.

"Aqui, a gente está com o público olhando a gente, como se tivesse realmente observando tudo que a gente faz como um árbitra que observa nos mínimos detalhes. Então, o meu nervosismo é muito próximo do que estar competindo em uma Olímpiadas", disse Danielle Hypólito.

Diego seguiu com o raciocínio da irmã. Ele comparou a experiência do Paredão com as grandes competições olímpicas, mas com uma perspectiva bem diferente.

"As Olímpiadas e as grandes competições, a gente lidava com algo que treinamos a vida inteira. Mas aqui a gente lida com algo que é muito mais sério, que são nossas imperfeições, nossos anseios e medos, que ficam mais aflorados. Então, isso dá uma insegurança e incerteza muito grande. Acho que eu nunca passei por nada nem perto do que estou sentindo agora", disse Diego Hypólito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil