Irmãos são presos por agredir grávida a pauladas
Dois irmãos foram detidos pela Polícia Civil após agredirem uma mulher grávida em Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu no último dia 16 de novembro, mas os suspeitos foram localizados apenas nesta segunda-feira (25).
A vítima, uma jovem de 19 anos, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para denunciar as agressões. Segundo seu relato, ela havia terminado um relacionamento abusivo com um dos agressores, mas o ex-companheiro não aceitava o fim da relação.
No dia do crime, o homem, acompanhado do irmão, esperou a vítima em frente à casa da mãe dela. A dupla ameaçou de morte a jovem, caso ela não saísse do local. Diante das ameaças, a mulher foi obrigada a sair e foi agredida com um pedaço de madeira, recebendo golpes em diversas partes do corpo. O irmão do agressor segurou a vítima, impedindo que ela fugisse.
A delegada Amin Oliveira informou que a vítima não precisou de atendimento médico, mas temia por sua segurança e se manteve escondida desde o dia da denúncia.
Os irmãos foram presos na comunidade do Baralho, em Bayeux. Um deles já possui passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica. A dupla foi encaminhada para a Cidade da Polícia Civil e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (26).
Veja também
ASSUNTOS: Brasil