Jovem morre atropelada no dia da formatura e motorista foge sem prestar socorro
Maria Eduarda Souza Augusto, de 18 anos, foi atropelada e morta na madrugada de domingo (12) enquanto caminhava na calçada com amigos após uma festa de formatura, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O motorista do veículo, que subiu na calçada e arremessou a jovem a mais de 30 metros de distância, fugiu do local sem prestar socorro.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Maria, que caminhava na Avenida José Bento Ribeiro, é atropelada por um carro que invadiu a calçada. As imagens mostram o homem descendo do veículo após o atropelamento, mas ao ver que a jovem não está reagindo, ele retorna e foge.
O carro, com placa de Belo Horizonte, foi apreendido, mas o motorista ainda está foragido. A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, realiza buscas intensivas para localizá-lo.
Além de Maria Eduarda, outra jovem, Giovana Delarubia, também de 18 anos, ficou ferida no acidente. Ela foi transferida para um hospital particular em Macaé e passa por tratamento.
O corpo de Maria Eduarda foi sepultado nesta segunda-feira (13) em Casimiro de Abreu. A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar localizar o condutor do veículo envolvido no acidente.
ASSUNTOS: Brasil