Compartilhe este texto

Jovem que sofreu lesão no cérebro após sentir aroma de pimenta tem piora de saúde

Por Portal Do Holanda

13/01/2024 15h52 — em
Brasil


Thais Medeiros de Oliveira / Foto: Divulgação
Thais Medeiros de Oliveira / Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

A jovem Thais Medeiros de Oliveira, 25, que sofreu uma lesão no cérebro após uma reação alérgica ao sentir o aroma de uma pimenta, teve uma piora no quadro de saúde.

A mãe de Thaís, Adriana Medeiros, compartilha  diariamente nas redes sociais atualizações sobre a saúde da filha. A jovem, que é mãe de duas meninas, vem recebendo tratamento intensivo e precisou voltar ao hospital após sofrer uma piora de saúde. 

"Infelizmente durante o dia a Thais teve uma piora com quadro de muita febre, diarreia, e está muito secretiva, passamos o dia fazendo exames, colhendo sangue para tentar descobrir o que está causando tudo isso", diz a publicação de Adriana. 

Conforme o texto, a jovem apresentou novamente um quadro de muita febre neste sábado (13). 

A família da jovem está fazendo uma vaquinha online para custear o tratamento com neuromodulação, um moderno procedimento não invasivo utilizado para tratar diversos distúrbios neurológicos, além de fisioterapia e custos diários.

Acidente - Thais almoçava na casa do namorado no dia 17 de fevereiro de 2023 quando ao sentir o aroma de uma pimenta em conserva, acabou tendo uma reação alérgica. A jovem foi socorrida para o hospital e sofreu uma parada cardíaca que ocasionou a falta de oxigênio no cérebro. 

Thais ficou em estado grave na UTI após ficar entre a vida e a morte. Ela sofreu sequelas ficando acamada, sem falar e teve a visão comprometida. 

Doações podem ser feitas no link: https://voaa.me/thais-tratamento-2-fase


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil