Compartilhe este texto

Justiça rejeita testamento que beneficiava oito irmãos e sobrinho de ganhador da Mega-Sena

Por Portal Do Holanda

01/08/2024 10h59 — em
Brasil


Renê Senna ao lado da ex-mulher - Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça de Rio Bonito (RJ) negou a validade de um dos testamentos do ganhador de R$ 52 milhões da Mega-Sena, Renê Senna. O lavrador foi assassinado a tiros em janeiro de 2007, um ano e meio após ganhar o prêmio milionário.

Na decisão, o juiz manteve o testamento feito por Renê em março de 2006, que declarou sua filha, Renata Almeida Senna, como única herdeira.

A disputa é pela validação de outro testamento que inclui oito irmãos de Renê e um sobrinho. Em entrevista ao jornal O Globo, o advogado Sebastião Mendonça, que representa os familiares do lavrador, afirmou que entrará com um recurso de apelação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

A viúva de Renê também entrou na disputa pela herança, mas teve o recurso negado. Adriana Ferreira Almeida Nascimento foi condenada como mandante do assassinato do marido, após ele ter afirmado que não a incluiria no testamento.

A disputa pela herança entre a filha, os irmãos e o sobrinho de Renê já dura 17 anos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil