Compartilhe este texto

Mãe e filha que 'moravam' no McDonalds são levadas à delegacia após ofensas racistas

Por Portal Do Holanda

30/08/2024 19h38 — em
Brasil



Foto: Reprodução​As gaúchas Bruna Muratori e Susane Paula Muratori Geremia, mãe e filha que viraram notícia em todo o Brasil por estarem morando no MC Donald's do Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro, foram levadas à delegacia nesta sexta-feira (30) após supostamente proferirem ofensas racistas contra duas pessoas que estavam no estabelecimento.

O relato de testemunhas é de que elas se irritaram após serem fotografadas por uma cliente do estabelecimento, que entrou no local com a filha adolescente. Em seguida, elas teriam proferido ofensas racistas contra as duas, que chamaram a polícia. 

Também foram apreendidas as três malas grandes e uma pequena, que pertencem às gaúchas. 

As duas estão morando há cerca de 7 meses no McDonalds, passando o dia no estabelecimento com suas malas, fazendo todas as suas refeições na lanchonete de fastfood. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil