Marido de brasileira que morreu em cirurgia plástica na Venezuela dá detalhes sobre o caso
O professor Fábio Alex Sales, marido da farmacêutica Bruna Natalia Ribeiro Pinho, que faleceu após uma cirurgia plástica na Venezuela, esclareceu alguns boatos que surgiram sobre a tragédia ocorrida na última terça-feira (14).
Fábio divulgou uma nota nas redes sociais e afirmou que a esposa se preparava para a cirurgia desde 2024 e que não havia optado pela opção "mais barata". Segundo o professor, Bruna sofreu uma embolia pulmonar, e ele classificou o desfecho da cirurgia como uma "fatalidade".
Confira a nota divulgada pelo marido de Bruna
"Diante de tantas notícias veiculadas via redes sociais a respeito do óbito da minha esposa Bruna Natália, venho esclarecer que a cirurgia foi bem sucedida. Não havendo negligência médica como tem sido especulado.
Minha esposa não optou pelo mais barato e não fez cirurgia de qualquer jeito. Se preparou ao longo do ano de 2024 com exames específicos, onde sempre foi confirmada que ela estaria apta a realizar os procedimentos desejáveis. O que de fato aconteceu, foi uma fatalidade, infelizmente ela teve uma embolia pulmonar.
Peço respeito nesse momento de dor e sofrimento.
Desde já, agradeço."
ASSUNTOS: Brasil