Médica é intimada a depor após agressão a motorista de app
A médica Fedra Emanuela Aquino Barreto foi intimada a prestar depoimento na Polícia Civil nesta quarta-feira (8), após a repercussão de um vídeo em que aparece agredindo um motorista de transporte por aplicativo em Salvador. O caso, ocorrido em 26 de dezembro, veio à tona na terça-feira (7) com a divulgação das imagens gravadas pela própria vítima, Luan Felipe de Araújo.
No vídeo, Fedra Emanuela desfere tapas em Luan e o insulta repetidamente, chamando-o de "imbecil", porque ele se recusou a entrar com o carro no condomínio onde ela reside, localizado no Horto Florestal, uma área nobre da capital baiana.
Luan Felipe registrou queixa no mesmo dia da agressão. A Polícia Civil instaurou uma investigação e colheu o depoimento formal do motorista nesta quarta-feira.
Além da investigação policial, Luan Felipe move duas ações judiciais contra a médica. Um processo é por injúria, na vara criminal, e o outro por danos morais, na vara cível.
Fedra Emanuela Aquino Barreto é médica clínica, com registro no Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb-BA) desde 1994, e especialista em gastroenterologia.
ASSUNTOS: Brasil