Menina de 5 anos morre após ser atingida por hélice de lancha em praia

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma criança de cinco anos perdeu a vida e seu pai ficou gravemente ferido em um trágico acidente ocorrido na tarde do último sábado (29) na Praia do Gunga, em Roteiro, Alagoas. As vítimas foram atingidas pela hélice de uma lancha durante um passeio familiar. A Polícia Civil investiga a suspeita de que a embarcação tenha sido acionada acidentalmente por outra criança presente no local.
O pai da vítima, que sofreu ferimentos na cabeça e nas costas, foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. Após passar por cirurgia, seu estado de saúde se estabilizou e ele foi transferido para um hospital particular. Infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital, conforme informado pelo Departamento Estadual de Aviação.

Previsão de alagação e desmoronamentos em Manaus
A Capitania dos Portos de Alagoas anunciou a abertura de um inquérito administrativo para apurar as causas e responsabilidades do acidente. A Polícia Civil, sob a responsabilidade do delegado Bruno Emílio, da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, também investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

ASSUNTOS: Brasil