Compartilhe este texto

Menina vítima de estupro coletivo conheceu namorado em rede social

Por Portal Do Holanda

16/08/2024 13h46 — em
Brasil


Imagem: Ilustrativa/Pixabay

A menina de 13 anos, vítima de um estupro coletivo em São Paulo, conheceu o "namorado" de 15 anos no Instagram. A polícia deu mais detalhes do crime, que foi gravado e compartilhado em grupos de Whatsapp.

A vítima se relacionava com o adolescente pela rede social e acreditava que o casal estava namorando. A menina marcou um encontro com ele, que mandou um mototáxi para busca-la, e chegando no endereço o abusador estava com mais um rapaz. A casa era "emprestada".

O adolescente sugeriu um sexo a três e a mesma recusou. Sob efeito de bebida alcoólica, a menina manteve relação com um deles.  

Depois de um tempo, outros rapazes chegaram na casa e forçaram a vítima a ingerir mais bebida alcoólica. A menina foi estuprada por um grupo de oito pessoas.

Ela foi levada para um outro local e abusada por mais três homens. A vítima ficou desaparecida por dois dias e a família registrou o boletim de ocorrência.

Os pais da menina tomaram conhecimento da violência após uma conhecida deles reconhecer a vítima na filmagem que começou  circular nos grupos de mensagens.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil