Menino de dois anos é eletrocutado ao tocar placa de iluminação; família pede justiça
Arthur Luís Alves do Nascimento, de apenas 2 anos, foi eletrocutado ao tocar em uma placa de iluminação com fios expostos na calçada. O caso ocorreu na rua Pindaré, bairro Promorar, cidade de Teresina, na noite de terça-feira (26).
O menino, que estava em Teresina para realizar exames médicos, brincava na calçada com outras crianças quando houve o contato com a fiação energizada. Mesmo diante da tragédia, a empresa distribuidora de gás, localizada em frente ao local do acidente, continuou funcionando normalmente nesta quarta-feira (27).
A mãe de Arthur, devastada com a perda do filho, relatou que pediu socorro aos funcionários da empresa no momento do ocorrido, mas não recebeu ajuda. "Não socorreram meu bebê e ainda ficam trabalhando normalmente, vendendo gás. Quero justiça pelo meu filho", desabafou a mãe, em meio à dor.
A família registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso para apurar as responsabilidades pela morte da criança. A perícia técnica também foi acionada para analisar o local do acidente e identificar as causas da eletrocução.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil