Meses após morte de marido, Flordelis tem passado revirado pela polícia
Às vésperas de completar três meses da morte do marido Anderson do Carmo, a deputada federal e pastora Flordelis está tendo sua vida revirada pela polícia.
Segundo o jornal Extra, nas últimas semanas, os investigadores estão promovendo uma ação “pente-fino”, falando com familiares, amigos, ex-amigos e conhecidos de tempos que acompanham a trajetória da pastora antes mesmo de ela se casar com Anderson.
Conforme a publicação, até o ex-noivo de Flordelis, relacionamento que antecedeu a história com Anderson, foi convidado a depor sobre ela. Conhecido como “Fabão”, o homem rompeu com a deputada nos anos 90, logo depois ela engatou o romance com Anderson . Alguns pontos controversos da biografia dela também devem ser apurados.
Até o momento, os filhos Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos, permanecem presos e seguem como principais suspeitos do crime. A polícia, porém, não descarta nenhuma hipótese e já adiantou que conflitos familiares e financeiros foram as causas do homicídio.
O fato de a pastora não estar com ele no momento do crime, já que eles haviam acabado de chegar juntos em casa, chamou a atenção para ela. Além disso, o sumiço e o reaparecimento misterioso de objetos pessoais de Anderson e o encontro da arma do crime na casa de Flor são alguns pontos que também impulsionaram as investigações em torno dela.
A morte do pastor Anderson Carmo completa 3 meses no próximo dia 16 de setembro e ao que tudo indica, o caso ainda tem muitos segredos a serem revelados.
ASSUNTOS: FLORDELIS, Brasil