Compartilhe este texto

Moraes manda soltar coronel da PM preso por omissão no 8 de janeiro

Por Portal Do Holanda

14/05/2024 8h45 — em
Brasil


Coronel Jorge Eduardo Naime - Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O ministro Alexandre de Moraes concedeu liberdade provisória ao coronel Jorge Eduardo Naime, do Distrito Federal, que estava detido desde fevereiro de 2023 sob investigação por suposta omissão nos eventos democráticos de 8 de janeiro.

A decisão está em conformidade com o parecer da Procuradoria-Geral da República, que se pronunciou a favor da soltura do coronel.

Segundo informações da CNN, o ministro estabeleceu medidas restritivas para Naime, incluindo a proibição de sair de casa durante a noite e aos fins de semana, o uso de tornozeleira eletrônica, o cancelamento de passaportes e licenças para portar armas, além da proibição de utilizar redes sociais e de entrar em contato com outros investigados do 8 de janeiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil