Compartilhe este texto

Morte de bebê por possível envenenamento com açaí é investigada em Natal

Por Portal Do Holanda

24/04/2025 9h24 — em
Brasil


Pequena Yohana de 8 meses - Foto: Arquivo Pessoal
Pequena Yohana de 8 meses - Foto: Arquivo Pessoal
ouça este conteúdo

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga um possível caso de envenenamento que resultou na morte de uma bebê de oito meses e na internação, em estado grave, de uma mulher de 50 anos, identificada como prima de segundo grau da criança. O caso ocorreu em Natal.

De acordo com relatos da família ao portal G1, Geisa de Cássia Tenório Silva, de 50 anos, e a bebê Yohana Maitê Filgueira Costa, filha de uma prima de Geisa, passaram mal após ingerirem açaí e granola que haviam sido deixados na residência de Geisa por um entregador de moto.

Ainda segundo a reportagem, Geisa recebeu encomendas durante três dias consecutivos, incluindo após a morte da criança. A primeira entrega teria ocorrido no domingo, 13 de abril.

A bebê não resistiu e faleceu, enquanto Geisa permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A polícia investiga as circunstâncias do caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil