Motorista de app implora por perdão a traficantes após entrar em comunidade no Rio
BRASIL: Motorista de aplicativo pede perdão para criminosos armados ao entrar por engano em uma comunidade no Rio de Janeiro.
— CHOQUEI (@choquei) January 15, 2025
Um dos bandidos aparece com fuzil na mão, vestido com colete a prova de balas e roupas similares a de um policial militar.
pic.twitter.com/ap4CJlf141
Um motorista de aplicativo com uma passageira fez um desvio durante a viagem e foi rendido por traficantes em uma comunidade no Rio de Janeiro. A mudança do trecho ocorreu devido a uma barricada na área.
Os momentos de tensão foram registrados pela câmera do carro e divulgados pela Band News FM RJ. O motorista chega a pedir perdão aos traficantes para evitar ser morto.
O condutor do carro seguia pela rua Maurício da Fonseca, quando se deparou com uma espécie de barricada, ele então fez a volta e entrou na Estrada do Porto Velho, que mais adiante leva à Avenida Brasil.
Porém, motorista e passageira foram surpreendidos por traficantes com fuzis. A mulher se desespera, pede para ele baixar os vidros do veículo e sai.
O motorista começa a ser questionado pelos criminosos e se deita no chão. "Eu estou trabalhando! Perdão, perdão, mano! Sou Uber! Pode ver aí que estou trabalhando para a moça! Perdão, mano, de verdade! Perdão, não olhei! Eu estava olhando o caminho aqui e não vi! Faço o quê? Meia volta?", diz.
Eles são liberados em seguida.
ASSUNTOS: Brasil