Compartilhe este texto

MP notifica dono da Havan por colocar bandeira nacional em cartão

Por Portal Do Holanda

01/09/2019 5h08 — em
Brasil


Foto: Reprodução Facebook

Dono de uma rede de lojas de departamentos, o empresário Luciano Chang, foi notificado pelo Ministério Público por em ter mandando confeccionar a bandeira do Brasil em cartões de compras que a empresa dá ais clientes. AS informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

O empresário se manifestou: “Expliquei que a distribuição do cartão é gratuita e que fazemos isso como uma forma de patriotismo”, diz Hang.

Segundo a colunista, O empresário é questionado por violar a lei sobre a apresentação dos símbolos nacionais. “Vou esperar para ser preso, mas não vou deixar de usar a bandeira”, disse Hang, que já falou com integrantes do governo Bolsonaro para que a lei seja alterada.

O empresário é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: havan, Luciano Hang, ministério público, Brasil

+ Brasil