Mulher é mantida em cárcere privado e estuprada por namorado e amigo no Paraná

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma mulher foi mantida em cárcere privado e estuprada pelo próprio namorado e um amigo dele em um estúdio de música na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo informações da Polícia Civil. Os dois homens foram presos após a vítima conseguir ser libertada, procurar a Guarda Civil Municipal (GCM) e denunciar os crimes.
De acordo com a corporação, a vítima relatou ter sido drogada com remédios e entorpecentes e mantida em cárcere privado pelos agressores. Sob ameaças, ela foi forçada a manter relações sexuais com os indivíduos, que também registraram os atos. O delegado Josimar Antônio da Silva, responsável pelo caso, explicou que o estúdio de música pertence a um dos suspeitos e que, inicialmente, a vítima estava no local por vontade própria. No entanto, quando ela tentou sair, foi impedida pelos homens.

Guerra do garimpo e a riqueza que o País despreza
A mulher só conseguiu ser libertada após um amigo descobrir o que estava acontecendo e intervir na situação. Após a denúncia à Guarda Municipal, os agentes foram até o estúdio, mas não encontraram os suspeitos. Pouco tempo depois, os homens retornaram ao local e foram detidos pela equipe. Eles foram presos em flagrante no dia 29 de março e tiveram a prisão convertida em preventiva.
O delegado informou que o inquérito foi concluído e os dois homens foram indiciados por estupro e cárcere privado. O Código Penal prevê pena de até 15 anos de prisão para esses crimes. Os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados. As autoridades seguem investigando o caso para identificar todos os envolvidos e esclarecer os detalhes dos crimes.

ASSUNTOS: Brasil