Compartilhe este texto

Mulher é morta pelo ex-marido na porta do trabalho; casal separou há 4 meses

Por Portal Do Holanda

28/06/2024 15h28 — em
Brasil


Foto: Reprodução de vídeo / X

Uma mulher identificada como Luciene da Silva Queiroz Barreto, 39, foi morta a facadas pelo ex-marido Eduardo Barreto, no momento em que chegou em seu local de trabalho, nesta sexta-feira (28), no bairro São Francisco, em Belford Roxo, Rio de Janeiro. 

Luciene trabalhava como servidora de limpeza urbana da prefeitura. Quando ela chegou no serviço, foi surpreendida pelo ex-marido que a esfaqueou na barriga e tórax. Após o ataque, o homem correu, mas foi perseguido por testemunhas e detido pela polícia. 

Duas facas que estavam com Eduardo foram apreendidas. Segundo a polícia, o casal estava separado há cerca de quatro meses. Luciene já tinha três medidas protetivas que foram solicitadas à Justiça após ela ser perseguida pelo homem. 

No entanto, Eduardo desobedeceu a todas as ordens de manter distância da ex-mulher. A vítima deixa um filho de 8 anos, fruto do relacionamento com o suspeito. 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil