Mulher estuprada por Lázaro faz relato chocante: 'xingando a todo tempo'

ouça este conteúdo
|
readme
|
Em 2009, o serial killer Lázaro Barbosa junto com seu irmão invadiram uma chácara em Sol Nascente e tocaram o terror em uma família. Um dos membros, uma jovem de 19 anos, foi sequestrada e estuprada.
Em entrevista ao site Correio Braziliense, a vítima, hoje com 30 anos, relatou os momentos de tensão que passou nas mãos da dupla.

Lula defende Janja, mas expõe um País com cidadãos de segunda classe
“Tudo ocorreu na chácara. Estávamos tranquilos em casa quando o Lázaro e o irmão dele, Deusdete (que está morto), invadiram com armas e facões (..) Eu, tios e primos ficamos o tempo todo sob a mira das armas, apanhando e sendo xingados por eles", relembrou a mulher à reportagem.
Ela contou ainda que por 1h a dupla ficou na casa procurando dinheiro e objetos para roubar. Depois, ordenaram que a família tirasse a roupa e trancaram as vítimas no banheiro.
A mulher acredita que como eles não encontraram dinheiro e nem conseguiram roubar os carros da casa, ficaram irritados e frustrados. Com isso, a dupla voltou ao banheiro e a raptou.
“Além de me baterem, continuarem me diminuindo como mulher, xingando a todo tempo, infelizmente, eles me violentaram. Me estupraram. Era ameaçada o tempo todo”, lembra.
Ao avistarem um helicóptero da polícia, eles fugiram. Após o crime, Lázaro só foi preso em Pirenópolis.
Veja também

ASSUNTOS: Brasil