Mulher finge gravidez para reatar com ex e acaba presa
Uma mulher venezuelana foi presa em flagrante, na terça-feira (29), suspeita de falsificar documentos para simular gravidez e ser internada em uma maternidade, em Boa Vista (RR). A motivação seria reatar o relacionamento com o ex-companheiro.
A farsa foi descoberta quando a direção do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth identificou irregularidades nos documentos apresentados pela mulher. Exames realizados pela própria instituição confirmaram que ela não estava grávida.
Acompanhada pelo ex-companheiro, a mulher alegava estar no nono mês de gestação e utilizava exames de gravidez falsificados e imagens de ultrassonografia encontradas na internet para dar credibilidade à sua história.
investigações
As investigações apontam que a motivação da mulher era reatar o relacionamento com o ex-companheiro, de quem dependia financeiramente. Além disso, a polícia analisa a possibilidade de a suspeita ter a intenção de obter um bebê de forma ilícita.
A mulher foi autuada em flagrante por uso de documento falso, mas teve liberdade provisória concedida em audiência de custódia.
ASSUNTOS: Brasil