Compartilhe este texto

Mulher que envenenou família do ex usou disfarce para comprar ovo de Páscoa

Por Portal Do Holanda

18/04/2025 14h31 — em
Brasil


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

Jordélia Pereira Barbosa, 35, presa como principal suspeita de envenenar a família do ex-marido, usou um disfarce para comprar o ovo de Páscoa - produto envenenado enviado para as vítimas - em uma loja de Imperatriz, no Maranhão. 

A situação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. A mulher, que tem cabelo loiro, aparece nas imagens usando uma peruca escura e óculos escuros. 

De acordo com a Polícia Civil, a ação mostra claramente que Josélia usou o disfarce com o objetivo de não ser identificada durante as investigações. A mulher confessou à polícia que comprou o chocolate na loja, mas nega que tenha colocado veneno.

Ainda conforme a polícia, as investigações indicam que Jordélia teria cometido o crime motivada por ciúmes, já que teve um relacionamento com o atual marido da vítima Mirian Lira. “Os indícios levam a crer, através de vários pontos investigados, que o crime foi motivado por vingança, por ciúme, tendo em vista que o ex-marido da autora é o atual companheiro ou atual namorado da vítima, que foi envenenada juntamente com seus dois filhos.”, disse Maurício Martins, secretário de segurança do Maranhão.

Mirian e a filha de 13 anos Evelyn Fernanda seguem internadas em estado grave. Um outro filho da vítima, de 7 anos, não resistiu e morreu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil