Mulher que envenenou família do ex usou disfarce para comprar ovo de Páscoa

ouça este conteúdo
|
readme
|
Jordélia Pereira Barbosa, 35, presa como principal suspeita de envenenar a família do ex-marido, usou um disfarce para comprar o ovo de Páscoa - produto envenenado enviado para as vítimas - em uma loja de Imperatriz, no Maranhão.
A situação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. A mulher, que tem cabelo loiro, aparece nas imagens usando uma peruca escura e óculos escuros.

Guerra do garimpo e a riqueza que o País despreza
De acordo com a Polícia Civil, a ação mostra claramente que Josélia usou o disfarce com o objetivo de não ser identificada durante as investigações. A mulher confessou à polícia que comprou o chocolate na loja, mas nega que tenha colocado veneno.
Ainda conforme a polícia, as investigações indicam que Jordélia teria cometido o crime motivada por ciúmes, já que teve um relacionamento com o atual marido da vítima Mirian Lira. “Os indícios levam a crer, através de vários pontos investigados, que o crime foi motivado por vingança, por ciúme, tendo em vista que o ex-marido da autora é o atual companheiro ou atual namorado da vítima, que foi envenenada juntamente com seus dois filhos.”, disse Maurício Martins, secretário de segurança do Maranhão.
Mirian e a filha de 13 anos Evelyn Fernanda seguem internadas em estado grave. Um outro filho da vítima, de 7 anos, não resistiu e morreu.
Veja também

ASSUNTOS: Brasil