Compartilhe este texto

Mulher que matou e degolou o próprio filho morre em hospital

Por Portal Do Holanda

17/10/2024 11h12 — em
Brasil


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

A mulher acusada de matar e decapitar o próprio filho de cinco anos, em João Pessoa,  morreu na madrugada desta quinta-feira (17). Maria Rosália, de 26 anos, estava internada em estado grave desde o dia 20 de setembro, quando cometeu o crime hediondo.

A Polícia Civil havia concluído o inquérito, indicando a suspeita por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio contra os policiais que a atenderam. No entanto, com a morte de Maria Rosália, o processo deve ser arquivado.

Conforme os vizinhos, a criança pediu socorro antes da chegada da polícia, mas ninguém ajudou. Ao encontrar o corpo da criança, a mãe estava com a cabeça decapitada no colo e uma faca na mão. 

Na abordagem policial, ela atacou os agentes, que reagiram e a atingiram. A polícia investiga as possíveis motivações para o crime, mas até o momento não há informações concretas sobre o que teria levado a mulher a cometer tal crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil