Mulher se passa por avó e sequestra recém-nascido de dentro de maternidade
Um menino recém-nascido que havia sido roubado do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, no último sábado (20), na cidade de Recife, em Pernambuco.
Segundo a polícia, a criança foi levada por uma mulher que se passou por avó dele. A mulher identificada como Eliane Antônia de Oliveira, de 47, aproveitou o instante em que a mãe de Lucas, Luana da Silva, 30, saiu do quarto para falar com o marido que estava discutindo com os seguranças do lado de fora do quarto.
Ela pediu que as companheiras de quarto olhassem o bebê até que ela voltasse, mas a mulher surgiu em seguida e disse que era sogra da Luana. Eliane alegou que ia levar a criança para tomar leite no banco do hospital e saiu, desde então Lucas não retomou mais.
Câmeras de segurança gravaram o momento ela saiu com ele. O bebê foi localizado no bairro de Afogado, na casa dela. Lucas estava bem cuidado e alimentado em um quarto de bebê montado por Eliane.
Ao ser flagrada ela contou que havia perdido um filho há cerca de um mês e por isso, roubou Lucas. O menino foi entregue a mãe nesse domingo (21) e passa bem.
ASSUNTOS: recém-nascido, RECIFE, sequestro, Brasil