Compartilhe este texto

Mulher tem vestido manchado de tinta pela ex de seu noivo na hora do casamento

Por Portal Do Holanda

20/05/2015 19h02 — em
Brasil



De tudo o que se vê em um casamento, nenhum símbolo é tão significativo para uma mulher quanto o seu vestido: o tradicional vestido branco.

Estava tudo pronto, o noivo no altar, os convidados aguardando a entrada da noiva, quando o inesperado acontece. Quando já estava na porta da igreja, Adiliane Faria Mattos foi atacada pela ex de seu noivo que, usando um balde de tinta, acabou manchando todo o vestido.

— Eu estava na porta da igreja e, de repente, ela [ex-namorada do marido] chegou e jogou a tinta em cima de mim. Uma menina que estava perto até me ajudou para que não caísse muita tinta em mim e o meu amigo Rodrigo foi atrás dela para não deixá-la fugir. Ela foi levada até a delegacia e eu fiquei sem reação durante muito tempo. Mas meu pai pediu para que eu não deixasse de entrar na igreja e eu casei mesmo assim.

Com a atitude, a ex identificada como Giselia Silva, achava que estragaria em definitivo a cerimônia. Mas isto não aconteceu.

Acompanhada de seu pai, Adiliane adentrou a igreja e teve o sonho de se casar realizado.

Em uma rede social, a prima da noiva Dara Mattos escreveu: — Isso é mostrar coragem, noiva é atacada com um balde de tinta ao entrar na igreja, pela ex do noivo. Mais mesmo com esse transtorno todo quem disse que uma tinta no vestido faz desistir. Não é a roupa que importa, é a celebração é o momento. E assim seguiu em frente ao casamento de cabeça erguida. Merece muitas palmas.

E o casal seguiu para a lua de mel, onde todos esperam que seja o início de um belo “felizes para sempre”.

(Com informações do R7)


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil