Paes revela desejo de trazer Beyoncé para o Rio: "Vou ser rei dos gays brasileiros"

ouça este conteúdo
|
readme
|
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), afirmou nesta quinta-feira (24) que gostaria de trazer a banda U2 e a cantora Beyoncé para o evento “Todo mundo no Rio”, que reúne grandes atrações musicais na orla de Copacabana. Durante a apresentação do calendário de eventos da cidade, Paes chegou a sugerir a presença do U2 em 2026, mas depois esclareceu que se tratava apenas de um desejo pessoal.
"Eu quero anunciar aqui que o U2 vai estar aqui no que vem, não é isso? Não acreditem em nada que eu fale ou que eu vaze", brincou o prefeito, em meio à expectativa do público. Ele também comentou que, se conseguisse trazer Beyoncé ao Brasil, "literalmente" se tornaria o "rei dos gays brasileiros", em referência ao entusiasmo do público com a diva pop.

Projeto de vereador embute preconceito e horror à arte
Minutos após o evento, Paes publicou em suas redes sociais que não havia feito nenhum anúncio oficial sobre shows para o próximo ano. “A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção, obrigado!”, escreveu. A fala aconteceu durante uma interação com o empresário Luiz Oscar Niemeyer, responsável por shows como os de Madonna e Lady Gaga no Brasil.
Lady Gaga, aliás, será a próxima atração internacional do projeto “Todo mundo no Rio” e se apresenta no dia 3 de maio. A apresentação terá transmissão da TV Globo, Multishow e Globoplay. A prefeitura aposta nos grandes shows para movimentar a economia e atrair turistas à cidade.

ASSUNTOS: Brasil