Compartilhe este texto

Pastor sofre tentativa de assalto e atropela criminosos

Por Portal Do Holanda

28/11/2024 11h03 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TvGlobo

O pastor Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, se envolveu em um incidente inusitado na tarde de quarta-feira (27). Vítima de uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, o religioso acelerou seu veículo, atropelando um dos criminosos.

O ocorrido aconteceu no Jardim Oceânico, quando dois homens em uma moto abordaram o pastor no trânsito, anunciando um assalto. Em reação, Sale acelerou seu carro blindado, passando por cima de um dos assaltantes. A moto pegou fogo e o outro criminoso conseguiu fugir.

O homem atropelado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Miguel Couto. Já o pastor, apesar do susto, saiu ileso do ocorrido e agradeceu o apoio da Polícia Militar.

Em suas redes sociais, Sale fez um apelo por socorro no momento do ocorrido e, posteriormente, refletiu sobre o episódio. “Por mais que a Justiça esteja sendo feita, eu fico triste porque eu vejo tantos jovens se perdendo pelo tráfico, pela criminalidade. E o pecado gera a morte, tanto matando pessoas como morrendo”, disse o pastor.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil