Pastor sofre tentativa de assalto e atropela criminosos

O pastor Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, se envolveu em um incidente inusitado na tarde de quarta-feira (27). Vítima de uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, o religioso acelerou seu veículo, atropelando um dos criminosos.
O ocorrido aconteceu no Jardim Oceânico, quando dois homens em uma moto abordaram o pastor no trânsito, anunciando um assalto. Em reação, Sale acelerou seu carro blindado, passando por cima de um dos assaltantes. A moto pegou fogo e o outro criminoso conseguiu fugir.
O homem atropelado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Miguel Couto. Já o pastor, apesar do susto, saiu ileso do ocorrido e agradeceu o apoio da Polícia Militar.
Em suas redes sociais, Sale fez um apelo por socorro no momento do ocorrido e, posteriormente, refletiu sobre o episódio. “Por mais que a Justiça esteja sendo feita, eu fico triste porque eu vejo tantos jovens se perdendo pelo tráfico, pela criminalidade. E o pecado gera a morte, tanto matando pessoas como morrendo”, disse o pastor.

ASSUNTOS: Brasil