Pitbull mata bebê de 3 meses após arrancá-lo de guarda-roupa em Pernambuco

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um bebê de apenas três meses, identificado como Lucas Levi dos Santos, morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull dentro da residência da cuidadora. O caso aconteceu em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, na tarde da última segunda-feira (14)
Lucas estava sob os cuidados da mulher pela primeira vez, após sua mãe conseguir um emprego. A cuidadora, que já havia cuidado do irmão mais velho da vítima e era de confiança da família, relatou que o pitbull, normalmente mantido no quintal, invadiu a residência e correu em direção ao bebê.

Lula defende Janja, mas expõe um País com cidadãos de segunda classe
Em uma tentativa desesperada de proteger a criança, a cuidadora colocou Lucas dentro de um guarda-roupa. Contudo, o pitbull conseguiu abrir a porta do móvel e atacou o bebê, causando ferimentos graves.
A mulher ainda tentou lutar com o animal para desvencilhá-lo da criança, sofrendo uma lesão na mão direita. Apesar do acionamento do Corpo de Bombeiros, Lucas já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.
O delegado Victor Leite, que foi até o local da tragédia, destacou que as circunstâncias da invasão e o comportamento do animal estão sendo minuciosamente analisados.

ASSUNTOS: Brasil