Compartilhe este texto

PM candidato a vereador é preso após atirar contra carreata de rival em Nova Iguaçu

Por Portal Do Holanda

09/09/2024 10h09 — em
Brasil


O candidato Marcelo Lajes — Foto: Reprodução/redes sociais

Marcelo Lajes, candidato a vereador em Nova Iguaçu pelo União, foi preso em flagrante após ser acusado de disparar tiros durante uma carreata do também candidato Baixinho da Van (PL). De acordo com o depoimento do deputado estadual Carlinhos BNH (PP), os tiros foram disparados quando a carreata passou em frente à loja de Lajes. A prisão foi realizada no sábado (7). 

“Além de político, Marcelo Lajes é policial militar. Não foi uma atitude correta e ele tem que responder pelo crime. Isso é grave, pois poderia ter ferido alguém. Estamos fazendo uma campanha limpa e repudiamos qualquer atitude criminosa”, publicou o aliado de Baixinho da Van, Carlinhos BNH. 

Lajes foi liberado após pagar fiança de R$ 1,5 mil. O caso está sendo investigado pela 58ª DP (Posse). Uma testemunha relatou que o candidato atirou do segundo andar da loja, causando pânico entre os presentes. O suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia.

O candidato a vereador negou as acusações e afirmou que são mentirosas. Carlinhos BNH classificou o episódio como um “ato de covardia e desespero” e destacou que Lajes, sendo policial militar, deve responder pelo crime.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil