Compartilhe este texto

Polícia apura morte de criança após comer ovo de Páscoa no Maranhão

Por Portal Do Holanda

17/04/2025 11h47 — em
Brasil


Criança tem 7 anos - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Criança tem 7 anos - Foto: Divulgação/Polícia Civil
ouça este conteúdo

Uma criança de sete anos morreu após comer um ovo de Páscoa em Imperatriz, cidade no sudoeste do Maranhão. A irmã e a mãe do menino também ingeriram o doce e permanecem internadas em estado grave.

Segundo relato do pai à Polícia Civil, o ovo foi entregue na residência da família por um motoboy na noite da última quarta-feira (16). O presente veio acompanhado de um bilhete com a mensagem: "Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa". A origem do envio ainda é desconhecida.

Logo após consumirem o produto, os membros da família começaram a apresentar sintomas de mal-estar. A principal hipótese investigada pelas autoridades é de que o ovo estivesse envenenado.

A criança não resistiu. A mãe e a irmã seguem internadas na UTI enquanto a polícia segue com as investigações para esclarecer o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil