Polícia prende filho e sobrinho de motorista encontrada morta no porta-malas do próprio carro

ouça este conteúdo
|
readme
|
A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (31), que prendeu o filho e o sobrinho da motorista de aplicativo Amanda de Paiva e Silva, encontrada morta dentro do porta-malas do próprio carro, em Ribeirão Preto, em São Paulo.
Os suspeitos foram identificados como Gabriel Felipe de Paiva Medeiros e Matheus Vital de Medeiros. Ambos são considerados suspeitos de terem envolvimento no assassinato de Amanda, porém, a polícia ainda não divulgou detalhes sobre a participação de cada um. Durante o cumprimento de mandados, a polícia apreendeu quatro celulares e um aparelho que armazena imagens de câmeras de segurança.

Tarifa da discórdia e ameaça de demissão pelo CDL
O corpo de Amanda foi encontrado no dia 20 de março após a polícia localizar o carro dela estacionado na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo. A mulher estava seminua, enrolada em um lençol e com ferimentos na cabeça. A polícia também encontrou um pedaço de madeira com pregos, que pode ter sido usado para matar a vítima.
Na época, Gabriel, filho de Amanda, havia dito à polícia que a mãe trabalhava como motorista de aplicativo, e que na noite anterior ela teria se encontrado com um ex-companheiro.
O caso segue sendo investigado.

ASSUNTOS: Brasil