Compartilhe este texto

Polícia volta atrás e diz que bolsonarista está internado após matar petista em aniversário

Por Portal Do Holanda

10/07/2022 17h02 — em
Brasil


A vítima, Marcelo Arruda era tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil voltou atrás e disse na tarde deste domingo que o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, que matou a tiros o guarda municipal Marcelo Arruda na noite deste sábado (9), durante o aniversário do petista, está vivo e internado em um hospital de Foz do Iguaçu.

A vítima, Marcelo Arruda, era membro da diretiva do PT em Foz do Iguaçu e tinha a decoração da festa de comemoração dos seus 50 anos em homenagem a Lula e ao PT.

Segundo relatos de testemunhas, Guaranho foi até o local da festa de Arruda gritando "aqui é Bolsonaro!". Foi pedido que ele deixasse o local e ele avisou que voltaria. Cerca de 20 minutos depois, Guaranho voltou e atirou em Arruda, que conseguiu revidar e atirar nele também. O aniversariante morreu, enquanto Guaranho foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O secretário de Segurança Pública de Foz do Iguaçu, Marcos Antonio Jahnke, confirmou em entrevista que o crime foi motivado por divergências políticas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil