Praça dos Três Poderes é isolada após explosões em frente ao STF
![Foto: Reprodução](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-1-1345547.jpg)
A Praça dos Três Poderes foi isolada, na noite desta quarta-feira (13), após duas explosões em um intervalo de 20 segundos, perto do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.
De acordo com o G1, um carro explodiu no estacionamento que fica entre o STF e o Anexo IV da Câmara dos deputados. No porta-malas, havia fogos de artifício e tijolos. O dono do veículo foi identificado como Francisco Wanderley Luiz.
A segunda explosão ocorreu na Praça dos Três Poderes, que fica entre o STF, o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto. Um homem, até o momento não identificado, deitou no chão, acendeu e colocou um artefato na nuca e, poucos depois, explodiu.
A Polícia Federal vai investigar o caso.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Brasil