Compartilhe este texto

Professor de canto suspeito de dar 'chá' com sêmen para alunas é preso

Por Portal Do Holanda

27/04/2025 16h57 — em
Brasil


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

O professor de canto Hallan Richard Morais da Cruz, de 26 anos, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva, neste domingo (27), após ser acusado de oferecer sêmen em uma bebida para alunas, alegando que melhoraria suas cordas vocais.

A denúncia surgiu quando uma aluna percebeu alteração na bebida. Segundo o juiz Willian Trigilio da Silva, a prisão preventiva foi necessária para proteger as vítimas e a ordem pública. Além disso, Hallan já é investigado por um caso de estupro de vulnerável.

Na noite de sexta-feira (25), a Polícia Militar registrou o caso de um professor de canto e instrumentos musicais acusado de oferecer às alunas um "chá" adulterado com seu próprio sêmen, sem o conhecimento delas.

Segundo a PM, ele também filmava as vítimas ao ingerirem a bebida. A denúncia foi feita após uma aluna perceber a alteração no líquido e acionar a polícia. A substância foi recolhida e será analisada pela perícia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil