Compartilhe este texto

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF

Por Portal Do Holanda

25/04/2025 11h06 — em
Brasil


Foto: Divulgação / CBF
Foto: Divulgação / CBF
ouça este conteúdo

Três pessoas foram presas em flagrante furtando materiais esportivos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), órgão que organiza campeonatos nacionais e administra as seleções brasileiras masculina e feminina.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os três envolvidos foram surpreendidos na quinta-feira (24) na saída do centro de treinamentos da CBF, que fica na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Agentes da 110ª Delegacia de Polícia (Teresópolis) prenderam o grupo que transportava material avaliado em R$ 50 mil. Os investigadores chegaram à quadrilha depois de receber denúncias feitas por funcionários do setor de segurança da CBF.

Os suspeitos passaram a ser monitorados e, na quinta-feira, os policiais conseguiram informações de que um dos carros utilizado pelos homens deixaria a Granja Comary com os itens desviados.

Foi feito um cerco e uma abordagem ao carro. Os policiais encontraram bolas, chuteiras, uniformes e outros materiais exclusivos da CBF. Os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação.

A polícia informou que as investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos.

Com informações da Agência Brasil


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil