Relembre a trajetória de Guilherme no BBB 25
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - De todas as duplas participantes do BBB 25, Guilherme e Delma foi provavelmente a mais inusitada: um genro e uma sogra que toparam o confinamento por três meses. Os dois entrarem no reality depois da maioria dos brothers, por escolha do público, que logo foi cativado pelos pernambucanos de Olinda.

Anúncio de pré-candidatura de Omar Aziz antecipa debate e mobiliza partidos
Marido de Letícia, filha de Joselma, Guilherme é atencioso e carinhoso com a sogra, conta histórias bonitinhas de sua relação com a mulher e virou rapidamente o genro queridinho do Brasil. Ele foi líder duas vezes e anjo uma vez no reality. Chega à final, que disputará com João Pedro e Renata, já com R$ 470 mil em prêmios acumulados.
O pernambucano não se envolveu diretamente em brigas, mas esperava estrategicamente questões alheias irem crescendo, sem que o assunto fosse abordado, para só então dar sua opinião, defendendo com veemência e bons argumentos um dos lados. Ele ganhou o apelido de "advogado", porque questionava as partes e se posicionava a favor dos seus aliados.
Vitória Strada, eliminada no último Paredão antes da final, ainda nem era sua aliada quando Guilherme resolveu cutucar Camilla e Thamiris e dizer que as atitudes das irmãs com a atriz não estavam certas. Ele as questionou, deu sua opinião e uma grande confusão foi causada na casa. Por fim, as duas foram eliminadas e Vitória se mudou de vez para seu time.
Quando Renata voltou da Vitrine do seu Fifi e brigou com Aline, a sister não indicou a baiana para o Paredão em um primeiro momento. Guilherme logo questionou por que a bailarina não havia tomado o posicionamento de colocar seu grande embate na berlinda, o que fez a briga entre as duas crescer mais ainda.
O brother conquistou uma torcida comprando brigas alheias, apesar de ter sido repetitivo em algumas questões. Ele questionou Renata mais de uma vez sobre a sua estratégia de indicação a Aline, ouvindo várias vezes que ela havia "usado estratégia".
Guilherme também conseguiu se manter fora do alvo dos rivais, se mostrando sempre próximo e justo. Quase não recebeu votos para o Paredão até o final do jogo, quando ele próprio disse que precisava ser testado na berlinda. Nas duas disputas em que esteve, escapou com facilidade.

ASSUNTOS: Brasil