Compartilhe este texto

Renata confronta gêmeos, mas pede que se unam até a final

Por Folha de São Paulo

14/03/2025 11h15 — em
Brasil


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Renata, 33, pediu que o quarto Fantástico se reunisse em uma reunião de condomínio após seu retorno para o BBB 25.

Depois de protagonizar uma discussão com Aline, alfinetar Joselma e abrir o olho de Diego e Daniele, a bailarina confrontou João Gabriel e João Pedro: "A gente é um time ou não? Eu preciso saber se a gente vai ser aliado até o fim".

Confuso, o salva-vidas de rodeio questionou o motivo daquela pergunta. "Quando eu tive um poder nas mãos, eu protegi o Gabriel. (...) Apareceu vocês falando mal de mim, dizendo que eu sou interesseira", afirmou Renata.

Primeiro, eu não conquistei nada na minha vida porque alguém me deu alguma coisa. Eu conquistei por mim. Eu tô dando o sangue em todas as provas pra que eu fique em algum lugar de vantagem aqui nesse programa. (...) Apareceu você dizendo que eu era interesseira, que eu me aproximei do João Pedro por causa da liderança dele, pra estar no VIP dele. Eu não quero estar no VIP de ninguém. Se me colocou...

João Gabriel questionou se ele tinha dito exatamente com as mesmas palavras. Renata explicou que lhe mostraram vídeos, mas que ela não conseguia ouvir o que foi dito.

O brother reforçou que ele não deve ter falado dessa forma e ainda acusou a sister de fazer uma tempestade em um copo d'agua. "Não é uma tempestade, João. Estou falando para que a gente se alinhe".

Mesmo dizendo que não contaria nada para os participantes, Renata abriu boa parte do que descobriu para todos seus aliados. "Eu não estou falando isso para a gente brigar, mas para saber se a gente vai se proteger até o fim... porque se não, os Anos 50 vai botar a gente no Paredão até o final", justificou.

No entanto, ao ficar sozinha com Eva e Vilma, a bailarina revelou que os gêmeos estão queimados fora da casa. Renata afirmou que elas deveriam continuar jogando com os irmãos para somar votos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil